DE UMA BRASILEIRA PARA TODOS OS BRASILEIROS

PORQUE DOMINGO TEM ELEIÇÃO…..

CRIS BORTOLOSSI

Quando criança, as pessoas diziam que eu não seria ninguém nessa vida; que não entendiam o porquê de eu haver nascido.Por diversas vezes, o alimento diário faltou, ora pela falta de dinheiro, ora pela maldade.

A lição diária ministrada era decorar os diversos motivos porque nos espancavam.

Muito mais teria a relatar, mas foram tantas outras coisas ruins que aconteceram que acho inconveniente mencionar.

Com propriedade posso falar, a minha alma e meu coração, ninguém conseguiu violar.

Resolvi me rebelar:

Contra Hipocrisia
Contra Intolerância
Contra o Preconceito
Contra a Corrupção
Contra a Miséria

A cultura me ensinou a quebrar os rótulos pré-estabelecidos, e o estudo permitiu a meus olhos enxergarem novos horizontes.

Nos caminhos da vida, me deparo com diversos obstáculos: alegrias, tristezas, derrotas e vitórias como todos os brasileiros, mas decidi nunca me corromper com migalhas disfarçadas de benefícios, bolsas famílias e promessas de políticos.

Sei o quanto…

Ver o post original 306 mais palavras

Deixe um comentário

