ENTREVISTA: SABRINA PETRAGLIA – A INGÊNUA ITÁLIA DE ‘ALTO ASTRAL’

10372240_403529303136394_3868332984739133356_n

SABRINA PETRAGLIA:

A INGÊNUA ITÁLIA DE ‘ALTO ASTRAL’

Sabrina Petraglia (31) está de volta à TV num papel onde o romantismo impera. Itália, sua personagem em ‘Alto Astral’, é namorada de César (Alejandro Claveaux), professor de natação do Clube Lagoa, que age como galã conquistador, porém, é um grande mal caráter e ainda vai aprontar muito na vida da garota. E por falar na nova novela das sete, a trama de Daniel Ortiz vem conquistando o público cativo do horário.

544928_403529326469725_4569730295427224252_n

SABRINA PETRAGLIA - Foto Divulgação...

Numa entrevista descontraída, Sabrina fala da personagem, das suas crenças e do sinônimo de Alto Astral para ela.

SABRINA PETRAGLIA - Foto Divulgação

Blog Cris Bortolossi: Sabrina, conte-nos um pouco sobre sua personagem Itália.

Sabrina Petraglia: Ela é uma ‘menina mulher’, super decidida, forte, firme, apaixonada e muito pura. Não vê maldade nas pessoas, e tem uma sensualidade que vem da pureza.

Blog Cris Bortolossi: Esse romantismo pode abalar ela de alguma forma no decorrer da trama?

Sabrina Petraglia: Pode sim, com certeza! Ela é muito apaixonada pelo namorado, o César, que vai sacanear ela. Eu acredito que tenha uma virada na vida da personagem.

Blog Cris Bortolossi: Você é romântica?

Sabrina Petraglia: Eu sou romântica, porém, mais prática do que a Itália. Ela é muito sonhadora. Não que eu não tenha sonhos. Adoro sonhar. Porém, sou mais pé no chão. Também sou bem decidida, assim como a personagem.

Blog Cris Bortolossi: A novela nos mostra que coincidências não existem. Você acredita nisso?

Sabrina Petraglia: Acredito muito. Acredito também que podemos mudar nosso destino se praticarmos o bem. É aquela questão da ação e reação.

Blog Cris Bortolossi: A Itália crê na existência de espíritos?

Sabrina Petraglia: Ela é prima do Caíque (Sérgio Guizé) e melhor amiga da Laura (Nathalia Dill). A Itália é uma das poucas pessoas que acreditam no médico.

Blog Cris Bortolossi: E você, já teve alguma experiência como premonições, visões e etc?

Sabrina Petraglia: Eu acho que o ator já tem um pouco disso. Trabalhamos com a sensibilidade, então captamos as coisas. Por exemplo: se você não está se sentindo bem e, por mais que eu não te conheça, acho que irei sentir isso.

Blog Cris Bortolossi: Para finalizar, qual seria o sinônimo de Alto Astral para você?

Sabrina Petraglia: Estar com a família, amigos, poder confiar e olhar diretamente nos olhos de alguém. Eu amo muito a minha família, portanto, um sinônimo de Alto Astral seria dizer ao meu pai o quanto amo ele.

POR: ALEXANDRE NOVASKI

Deixe um comentário

