THAÍS GARAYP NA NOVA NOVELA DAS 18 HORAS DA REDE GLOBO

 

Thau00EDs Garayp - Foto Divulgau00E7u00E3o

 

THÁIS GARAYP: UMA ARTISTA COMPLETA

 

Thaís Garayp, encerra 2014 com muitas novidades. Ela, que completou 10 anos de Globo, está escalada para ‘Sete Vidas’, título provisório da nova novela das seis escrita por Lícia Manzo e com direção de núcleo de Jayme Monjardim. E por falar em várias vidas, ela adora felinos.

Quintiliano Capiba, a gatinha da Thau00EDs.

Dona Ana - Caminho das u00CDndias

A atriz também acaba de estrear em mais um longa-metragem numa participação especial em ‘Trinta’, filme dirigido por Paulo Machline em cartaz em todo o Brasil. E se prepara ainda para o lançamento de ‘Bach in Brazil’, produção teuto brasileira que chega às telonas em abril do ano que vem.

THAu00CDS GARAYP - Foto Grau00E7a Pessoa

Num bate-papo descontraído, Thaís falou ao Blog sobre sua nova personagem na telinha e sobre seu outro dom: cantar.

 

Blog Cris Bortolossi: Nesse intervalo entre ‘Sangue Bom’ e a próxima novela das seis, você atuou com maestria no cinema. Fale um pouco sobre os dois filmes que, aliás, estão na ponta do gatilho para as respectivas estreias.

Thaís Garayp: Eu não diria com maestria, mas com garra como faço tudo sempre. Em “Trinta” é apenas uma pequena participação, mas que me deu muito orgulho estar ao lado mais uma vez de um ator tão brilhante como o Mateus Nachtergaele. Minha primeira participação na Globo em “Da Cor do Pecado” ele também estava presente. E o filme é uma delícia, assistam! O segundo filme me deu muito orgulho também porque trata-se de uma produção teuto brasileira, “Bach in Brazil”, da qual eu sou a única atriz mineira, e talvez seja distribuído pela Disney. Filmamos em Ouro Preto e depois na Alemanha. É um filme lindo pra crianças e adultos que deve estrear em abril no Brasil, não percam!

Blog Cris Bortolossi: ‘Sete Vidas’, título provisória da trama de Lícia Manzo, aponta a trajetória de vida de um fotógrafo (vivido por Domingos Montagner) que, anos depois de doar seu sêmen, resolve ir atrás dos filhos que teve. Se você descobrisse que sua vinda ao mundo se deu através de uma inseminação artificial e não conhecesse seu pai, qual seria sua reação?

Thaís Garayp: Eu iria com certeza correr atrás das minhas raízes! Fossem elas qual fossem! Acho que todo mundo gosta e de certa forma precisa saber de onde veio.

Blog Cris Bortolossi: A novela terá Jayme Monjardim no comando. Como é ser dirigida por um dos maiores diretores de TV e Cinema da atualidade?

Thaís Garayp: Nossa, eu to muito feliz, eu sempre quis muito trabalhar com ele, e agora estou realizando esse desejo. Sou uma atriz de sorte, já trabalhei com grandes diretores da Globo, isso eu nunca poderei reclamar!

Blog Cris Bortolossi: Pode nos contar sobre sua personagem na próxima novela das seis?

Thaís Garayp: É a Rosa, empregada da Guida, personagem da Cláudia Melo. Há 15 anos na casa, ela vai dar palpites e ajudar em tudo, por enquanto é o que eu posso dizer. É descolada, namoradeira e suuuuuper do Bem. Estou amando porque me dou super bem com a Cláudia, nós somos parecidas, ela é divertida e uma colega muito generosa.

Blog Cris Bortolossi: Além de atriz, você é uma excelente cantora. Fale sobre esse outro dom artístico.

Thaís Garayp: Adorei o excelente! Porém, a minha excelência ficou um pouco no passado, (risos), mas ainda dou um bom caldo, se precisar (novos risos). Porque o canto também precisa de dedicação e há algum tempo não faço aulas por falta de tempo. Estou pretendendo retornar a cantar porque minha alma pede. Eu comecei tudo pela Música, cantando e viajando pelo mundo com o coral Ars Nova da UFMG e depois fazendo musicais em BH e não pretendo deixá-la nunca! Eu não aguentaria acho que morreria de depressão (mais um pouco de risos).

Blog Cris Bortolossi: Você viveu personagens marcantes na TV, no Teatro e também no Cinema. Tem alguma em especial que guarda com carinho?

Thaís Garayp: Ah, isso é covardia, porque cada personagem que a gente faz a gente se apaixona um pouco. Mas a Terê Tenório de “Araguaia”, a Anapurna de “Caminho das Índias”, a mãe do Guri e Joana de Gota D”Água no musical “Mulheres de Hollanda”, a D. Geralda do filme “Mulheres do Brasil” e agora a Dulce de “Bach in Brazil” deixaram suas saudades em mim!

Blog Cris Bortolossi: Você mora em Belo Horizonte/MG e se desloca para o Rio quando está fazendo novelas. Como é essa jornada?

Thaís Garayp: Eu preferiria muito morar no Rio, mas ainda não tive esse privilégio porque o preço de imóveis no Rio é um absurdo, todo mundo quer morar por lá. E meu salário de coadjuvante não permite voos tão altos, então fica só no sonho. Os voos são só os de avião mesmo e sigo aguardando o que Deus quiser pra mim. (risos)

Blog Cris Bortolossi: Temos aí duas estreias de Thaís Garayp no cinema e também na próxima novela das seis. Algum projeto para o Teatro?

Thaís Garayp: Por enquanto não, mas gostaria muito de fazer um musical, de preferência no Rio. Se alguém souber de uma oportunidade favor me avisar. Meu registro é mezzo soprano tá?

Blog Cris Bortolossi: Qual é o recado que você deixa para as fãs que estão ansiosas pela sua volta à TV?

Thaís Garayp: Ô gente! Que bom que tenho fãs! Tô de volta! Saibam que tudo que faço é com muito amor e muita garra e muito respeito, primeiro pela minha profissão e depois por vocês público que dão sentido a tudo que fazemos. UM BEIJO MONTANHOSAMENTE MINEIRO PROCÊS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!
POR: ALEXANDRE NOVASKI

2 comentários Adicione o seu

  1. Viviane Alves disse:

    ParabénsThais garype vç vai brilhar novamente .bjs nao vou perder nem um capítulo por nada

    Curtir

Deixe um comentário

