FERNANDO SAMPAIO ESTÁ NA NOVA SUPERPRODUÇÃO DA REDE RECORD, OS 10 MANDAMENTOS

FERNANDO SAMPAIO - Personagem Naftali - Minissu00E9rie Josu00E9  do Egito - Arquivo PessoalFERNANDO SAMPAIO - Personagem Malacai - Minissu00E9rie  Milagres de Jesus - Arquivo Pessoal

FERNANDO SAMPAIO

 NA NOVA SUPERPRODUÇÃO DA REDE RECORD

OS 10 MANDAMENTOS

FERNANDO SAMPAIO - Personagem Repu00F3rter - Su00E9rie Plano  Alto - Foto de Michel u00C2ngelo 

O ator Fernando Sampaio (36) está na próxima superprodução da Record ‘Os 10 Mandamentos’, novela que substituirá ‘Vitória’. Na trama escrita por Vivian de Oliveira e com direção geral de Alexandre Avancini o rapaz se embrenhará pela arte da culinária.

Numa entrevista descontraída ao Blog, o ator falou sobre seu trabalho na TV, apontou algumas qualidades de seu novo personagem e revelou ainda os seus próximos projetos para 2015.

FERNANDO SAMPAIO - Foto Arquivo Pessoal

Blog Cris Bortolossi:  O que acha dessa nova empreitada da Record em produzir uma novela bíblica?

Fernando Sampaio: Será, sem sombra de dúvidas, um grande desafio. Porém, o que nos move e nos nutre são os desafios! Me sinto fazendo parte de uma nova forma de marcar a história da teledramaturgia… e o sentimento de parceria, alegria, motivação pode ser visto no rosto de cada pessoa envolvida neste trabalho. Contar essa história será um marco em minha vida.

Blog Cris Bortolossi: Na sua opinião, qual seria o motivo do interesse do público pelo tema?

Fernando Sampaio: A Bíblia é um livro milenar e nela temos histórias belas e poéticas, e o público terá uma linda história com todos os ingredientes de um novelão sendo contada através de uma sublime história de resignação, fé e amor.

Blog Cris Bortolossi: Como será seu personagem em ‘Os 10 Mandamentos’?

Fernando Sampaio: Eu serei o cozinheiro do Faraó, um homem que acredita que o alimento é responsável por grandes prazeres e alegrias na vida! Um agente transformador.

Blog Cris Bortolossi: Você já viveu outros personagens na casa. Tem algum em especial que mora em seu coração?

Fernando Sampaio: Sempre digo o mesmo, pois de verdade: todos são bem especiais. Mas o Naftali da minissérie ‘José do Egito’ foi um divisor em minha vida em vários aspectos. O personagem me entregou tantas coisas e pessoas que seguem comigo que só posso guardá-lo em meu coração.

Blog Cris Bortolossi: Como foi para você deixar a terra natal e se embrenhar numa cidade nova para alcançar os objetivos?

Fernando Sampaio: Foi fácil e foi difícil. O fácil porque minha permanência em Salvador estava inviável por inúmeros aspectos, incluindo o profissional, que dos males nem era o maior, mas precisava sair por mim e para mim. E difícil porque nenhuma palavra mágica faz com que as portas se abram na vida real! Mas através da minha fé em Deus, e amigos leais cá estou subindo mais um degrauzinho rumo a algum lugar que com certeza me abrigará um tempo e logo começarei me mexer para estar em outro.

Blog Cris Bortolossi: O que você tem a dizer para os jovens que trilham o mesmo caminho e buscam um lugar ao sol?

Fernando Sampaio: Usem protetor solar! hehehehehe… Que tudo depende de nós e que sigam sonhando, pois os sonhos nos mantêm em movimento.

Blog Cris Bortolossi: Quais são seus outros projetos, além da novela, para 2015?

Fernando Sampaio: Tenho três longas engatilhados. Dois são do Ludy Simões, e alguns projetos que ainda os estudo. E teatro com certeza. Mais pra frente vou passando outras informações.

POR: ALEXANDRE NOVASKI

Deixe um comentário

