MICHELLE MORAES, DA TELINHA PARA A TELONA EM O ÚLTIMO VIRGEM

MICHELLE MORAES - Foto de Flu00E1vio Saturnino...

MICHELLE MORAES

DA TELINHA PARA A TELONA

MICHELLE MORAES - Foto de Flu00E1vio Saturnino..

Ela estreou na TV em ‘Flor do Caribe’, trama de Walther Negrão exibida em 2013. Pouco tempo depois viveu a secretária dos personagens Sílvia (Bianca Rinaldi) e Gabriel (Miguel Thiré) na novela ‘Em Família’ (2014), de Manoel Carlos. E agora se prepara para estrear no cinema. Com vocês, Michelle Moraes!

MICHELLE MORAES - Foto de Flu00E1vio Saturnino

Blog Cris Bortolossi: O público poderá te ver em breve nas telonas com o filme ‘O Último Virgem’. Fale um pouco sobre sua personagem.

Michelle Moraes: Então, ainda não posso falar muito da minha personagem. Mas ela se chama Heide, mora no Rio de Janeiro e vai participar de uma das aventuras dos 4 amigos, que fazem o elenco principal.

Blog Cris Bortolossi: Esse gênero, muito comum nos EUA, parece agradar bastante o público adolescente no Brasil. O que acha disso?

Michelle Moraes: Eu acredito muito nesse filme. É um filme para adolescente, mas creio que todos irão gostar. E os adolescentes gostam de ver filmes com mulheres bonitas e que retratam um pouco da vida deles. E quanta mulher bonita o filme tem viu! (Risos).

Blog Cris Bortolossi: Você começou na TV em ‘Flor do Caribe’. Relembre para nós: como foi o primeiro dia de gravação?

Michelle Moraes: Nossa! Tinha muito tempo que eu não pensava nisso! Meu primeiro dia de gravação eu estava super nervosa. Tínhamos um ensaio de uma coreografia e eu sou toda desengonçada. Sem contar que as meninas que faziam parte do meu núcleo já se conheciam, já estavam enturmadas. Foi um dia incrível, mas complicado, pois tive que administrar bem o nervosismo.

Blog Cris Bortolossi: Você esteve há pouco tempo no horário nobre com uma personagem hiper simpática e de bem com a vida na novela ‘Em Família’. O que mais ficou na saudade?

Michelle Moraes: Ah, essa personagem foi incrível! Eu trabalhei com pessoas maravilhosas. Fico com saudade de tudo e todos. Era uma energia muito boa, uma cumplicidade enorme. O Thiago (Mendonça), a Bianca e o Miguel me ajudaram muito. Sem contar a Teresa Lampreia, que deixou eu me sentir em casa e me dirigia muito bem.

Blog Cris Bortolossi: Apesar de muito nova, você já tem alguma experiência na TV, e agora no Cinema. Existe muita diferença entre uma linguagem e outra?

Michelle Moraes: Claro! Existe sim. Mas o cinema por exemplo, eu só tive duas diárias. Não fiquei um mês gravando. Então não tive tanta experiência assim. Mas teve todo um processo, tivemos um preparador, tivemos leituras. Agora a novela é rápida. Você recebe uma cena à noite e já está gravando ela no outro dia. E tem também a parte que você não sabe o que vai acontecer, para onde seu personagem vai.

Blog Cris Bortolossi: Você tem feito bastante campanhas publicitárias. Fale um pouco sobre esse trabalho paralelo.

Michelle Moraes: É um trabalho que eu gosto de fazer. É sempre bom me ver pelas ruas. (Risos). Eu até tirei uma selfie no ponto de ônibus outro dia e todo mundo começou a rir de mim. Devem ter pensado “quem é aquela louca?”

Blog Cris Bortolossi: Você saiu cedo de Minas para tentar a carreira artística no Rio de Janeiro. E teve a ajuda da mãe. O apoio dela foi essencial?

Michelle Moraes: Muito! Se não fosse ela eu não teria conseguido nem metade do que consegui. Ela sempre me cobrou muito, mas tudo isso vai valer a pena.

Blog Cris Bortolossi: Quais foram as maiores dificuldades que enfrentou em terras cariocas?

Michelle Moraes: Todas que se pode imaginar. Não conhecia ninguém, não sabia que as coisas aqui seriam bem mais caras. Que esse meio seria tão competitivo e difícil de agradar as pessoas. Ainda estamos passando por muita coisas. Mas minha vida está nas mãos de Deus, e tudo isso que eu e minha mãe estamos passando, tem algum motivo que entenderemos lá na frente.

Blog Cris Bortolossi: O que você diz para quem pretende deixar sua terra natal no intuito de alcançar êxito na carreira artística?

Michelle Moraes: Que não vai ser fácil. Deixar sua família para trás vai ser a coisa mais difícil de ser feita. Mas se for isso mesmo que a pessoa quer, é isso que vai sustentá-la e não a deixará desistir.

Blog Cris Bortolossi: Quais são seus projetos para 2015?

Michelle Moraes: Emagrecer! Brincadeira (risos). Só Deus sabe. Eu não tenho ideia do que me espera. Acredito que serão só coisas boas!

Blog Cris Bortolossi: Gostaria de fazer alguns agradecimentos aqui?

Michelle Moraes: Gostaria de agradecer você Alexandre Novaski, sempre me dando oportunidades de contar um pouco sobre mim. Gostaria de agradecer também a Sandra Gomes, que tem cuidado da minha saúde e do meu corpo, com todo carinho do mundo, ao dentista Dr. Heber Lopes e ao salão de beleza Martin Coiffeur. À minha mãe, que não desiste de mim. E é claro a Deus, pois sem ele, não seria nada!

POR: ALEXANDRE NOVASKI

Deixe um comentário

