SONIA ZAGURY EM MILAGRES DE JESUS, NA REDE RECORD

SONIA ZAGURY - Participau00E7u00E3o em Alto Astral

SONIA ZAGURY

E SUAS PERSONAGENS MARCANTES

O Ano de 2015 nos traz uma linda surpresa! Para quem sintonizar a telinha da Record e apreciar os episódios da série bíblica ‘Milagres de Jesus’, com certeza verá mais um brilhante trabalho de Sonia Zagury. Com mais de 20 anos de carreira, a atriz contabiliza inúmeras personagens de sucesso, como a Antônia de ‘Terra Nostra’ (1999).

 SONIA ZAGURY - Novela Pecado Mortal... SONIA ZAGURY - Novela Pecado Mortal

 

 

 

 

 

 

 

Numa conversa descontraída, ela falou ao Blog sobre a repercussão de seus trabalhos, fez um balanço da carreira e deixou uma linda mensagem de Ano Novo para todos nós.

Novela Alto Astral

 

Blog Cris Bortolossi: Você estará em ‘Milagres de Jesus’ em 2015. Pode nos adiantar um pouco sobre sua personagem e o episódio?

Sonia Zagury: Apesar de ser uma pequena participação no episódio “Ressurreição de Lázaro”, foi comovente fazer uma personagem nos seus últimos momentos de vida recebendo a visita e o carinho de Jesus Menino que trouxe uma sensação de alivio para a sua doença. Me emocionei e chorei de verdade.

Blog Cris Bortolossi: Sua participação especial em ‘Alto Astral’ lhe rendeu ótimos elogios. Como é trabalhar ao lado da fantástica Cláudia Raia?

Sonia Zagury: Esta participação em “Alto Astral” de Daniel Ortiz vai ficar na história, não somente pela minha atuação que agradou a muita gente, como também contracenar com a maravilhosa Cláudia Raia, que não só é uma excelente atriz como uma colega de trabalho extremamente generosa. Fiquei muito feliz por esta oportunidade.

Blog Cris Bortolossi: Você já fez inúmeras novelas de grande repercussão. Quem acessa cenas de ‘Terra Nostra’ no Youtube, por exemplo, pode ver sua personagem Antônia dublada em outras línguas. Chegou a receber mensagens do exterior?

Sonia Zagury: Realmente “Terra Nostra” de Benedito Ruy Barbosa é a obra prima que faz parte da minha vida, não só artística, como pessoal. Tenho uma amiga no facebook, Katy Rossi, que mora na Itália, e trabalha exclusivamente com arquivos de novela, sempre manda fotos minhas da novela e de outras também. Ela é minha fã e sempre que possível me manda mensagens de elogios de gente que adorou meu trabalho.

Blog Cris Bortolossi: De todas as obras que já participou, existe alguma que está guardada no seu coração? Por quê?

Sonia Zagury: Além de “Terra Nostra” que é uma novela hors-concours, ficou guardada no meu coração a novela “Explode Coração” de Glória Perez na qual minha personagem era mãe do Edson Celulari, ator que adoro. Foi nessa ocasião que tive a grande oportunidade na Globo de poder mostrar mais o meu talento na teledramaturgia. Isto foi há 20 anos atrás. Existe outra que foi igualmente importante para mim, “Escrito nas Estrelas” da Beth (Elizabeth) Jhin. Foi um trabalho que me trouxe muitas emoções.

Blog Cris Bortolossi: De todo esse tempo de carreira, qual seria o balanço que você apresentaria para nós leitores do Blog?

Sonia Zagury: Depois de mais de vinte anos na carreira artística enfrentando altos e baixos, só posso dizer que o balanço foi altamente positivo, e trabalhar no que gosta não tem preço.

Blog Cris Bortolossi: E o que você diria para quem está começando agora e tenta um lugar ao sol?

Sonia Zagury: Minha mensagem para quem está começando e tenta um lugar ao sol é antes de mais nada ter os dois pés no chão e nunca se deixar deslumbrar pela fama, pois ela é efêmera; nunca confundi-la com sucesso. Quando existe talento, o sucesso será para a vida inteira.

Blog Cris Bortolossi: Além de ‘Milagres de Jesus’, quais são seus projetos para 2015?

Sonia Zagury: Atenção autores, diretores e produtores, boa parte da minha vida é dedicada à arte, portanto começo o ano de 2015 aguardando convite para novos trabalhos.

Blog Cris Bortolossi: Deixe aqui uma mensagem de Ano Novo para os leitores do Blog.

Sonia Zagury:  Neste balanço de fim de ano, espero que 2015 seja um ano glorioso repleto de saúde, alegrias e felicidades para todos os leitores deste blog.

 

Por: Alexandre Novaski

2 comentários Adicione o seu

  1. Flávio Cavalcante disse:

    A SÔNIA ALÉM DE AMIGA PARTICULAR, CONHEÇO O SEU TALENTO DE PERTO. UMA PENA QUE ESTAS EMISSORAS NÃO APROVEITAM SEU TALENTO COMO DEVERIAM APROVEITAR. SÔNIA NÃO ATRIZ DE PEQUENOS PAPEIS. SEU TALENTO VAI MUITO ALÉM DISSO, NÃO DEIXA A DESEJAR NO MEIO DESSES GRANDES ATORES QUE BUSCAM UMA ALAVANCO NO IBOPE DAS EMISSORAS.

    Flávio Cavalcante

    Curtido por 1 pessoa

  2. Cristiane machado disse:

    Adoro a atriz Sonia Zagury sempre acompanho o trabalho dela . Super talentosa e assistia sempre Terra Nostra e curtia muito papel dela . Muito legal essa matéria , deu para matar a saudade de acompanhar o trabalho dela. A cena de Alto Astral me diverti muito assistindo ,

    Curtir

Deixe um comentário

