MARISY IDALINO – O TALENTO E A FÉ DE UMA ATRIZ E APRESENTADORA

 

MARISY IDALINO - Apresentadora-2

 MARISY IDALINO

Quando temos fé no que somos, encantamos o mundo!!!!

MARISY IDALINO - Apresentadora.-2

 

Ela é linda, talentosa, e mais: tem vocação de sobra para as duas profissões que escolheu. É focada nos objetivos, reconhece com facilidade os códigos que a vida lhe apresenta e faz de cada oportunidade um momento especial, grifando o próprio destino. Já desbravou os palcos, fez inúmeros comerciais e substitui os âncoras de alguns programas da TV Gazeta sem deixar a peteca cair. Com vocês, a apresentadora e atriz Marisy Idalino!

 

MARISY IDALINO - No programa Vocu00EA Bonita-2

Blog Cris Bortolossi: A Gazeta lhe recebeu de braços abertos e você tem feito um trabalho maravilhoso lá. Deu aquele frio na barriga no primeiro dia ao vivo?

Marisy Idalino: Muito, na verdade nem eu acreditava muito que poderia fazer programas ao vivo. Além do frio na barriga ficava muito nervosa. Mas com o tempo fui me adaptando e sentindo liberdade para criar e me soltar.

Blog Cris Bortolossi: Durante muito tempo você apresentou programas de varejo. O improviso dessa linguagem te ajudou na conquista de outros espaços?

Marisy Idalino: Sim! O varejo ajuda no raciocínio rápido para construir frases ou mesmo puxar assunto do nada para não derrubar a gravação e perder tempo. Bom, esse foi o lado positivo. O lado negativo são os vícios de linguagem que o varejo deixa. Levei um ano para modificar a forma de falar na TV.

Blog Cris Bortolossi: A Marisy Idalino, além de apresentadora é também atriz. Conte-nos um pouco sobre este seu outro dom.

Marisy Idalino: Amo interpretar! Foi a primeira profissão que escolhi. Infelizmente não tive tantas oportunidades ainda neste setor, mas já fiz comerciais, peças de teatro e seriado. E em todas essas participações recebi diversos elogios dos diretores. Se tivesse uma oportunidade, conciliaria as duas profissões certamente.

Blog Cris Bortolossi: Entre a apresentadora e a atriz, quando descobriu que queria mesmo ser âncoras de programas de variedades?

Marisy Idalino: Vi que como atriz estava muito difícil e resolvi tentar fazer testes como merchandete. Num dia decidi, e como mágica, no outro dia fiz um teste e peguei. Depois disso foi uma avalanche de sorte e estar no lugar e na hora certa.

Blog Cris Bortolossi: Na Gazeta, você chegou a substituir a Cátia Fonseca no ‘Mulheres’. Como é segurar um programa ao vivo de 4 horas?

Marisy Idalino: O programa em si não é difícil de fazer. O que pesa é a responsabilidade de estar no lugar dela. Sem falar do público do horário. São telespectadores exigentes e sem pudor para dizer o que pensam ao seu respeito. No começo me ofendia muito com o que lia nas redes sociais, mas hoje sei lidar tranquilamente.

Blog Cris Bortolossi: Tem algum sonho que ainda não realizou?

Marisy Idalino: Casar, ter uma família linda, unida e educada. Ver o mundo melhorar em todos os aspectos. Fazer uma novela ou filme e ter um programa. Hahaha… pouca coisa né? !!!

Blog Cris Bortolossi: O que você diria para moças e rapazes que buscam um lugar na TV como apresentador?

Marisy Idalino: Sejam vocês e não tentem imitar ninguém. Se encontre e esteja seguro e certo do que você é. Quando temos fé no que somos, encantamos o mundo. Nunca desista e acredite que todos seus sonhos vão se realizar. Pensando assim tudo vem até você.

Blog Cris Bortolossi: Conte para nós: quais são seus projetos para 2015?

Marisy Idalino: Bom, espero em agosto me casar. Tenho um projeto de uma peça de teatro para estrear em julho. E tem mais uma novidade que ainda não posso falar, mas prometo que assim que fechar conto na hora.

Blog Cris Bortolossi: Deixe aqui uma mensagem de Ano Novo para os leitores do Blog.

Marisy Idalino: Vejo tantas críticas e pensamentos ruins no mundo. Parem para refletir que tudo o que é pensado se materializa. Façam uma reforma íntima para 2015 ser um ano inesquecível. Cuide de si mesmo e não se esqueça das pessoas ao seu redor. Sozinhos não somos nada. Feliz 2015!

 

POR: ALEXANDRE NOVASKI

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s