JAJÁ OLIVEIRA, DA TV MOSSORÓ PARA O MUNDO

 

JAJu00C1 OLIVEIRA - Foto Divulgau00E7u00E3o

JAJÁ OLIVEIRA

DA TV MOSSORÓ PARA O MUNDO

 

JAJu00C1 OLIVEIRA - Foto Divulgau00E7u00E3o.

 

Jajá Oliveira tem um quadro famoso no programa ‘Espaço 7’ da Tv Mossoró, no Rio Grande do Norte. Comunicativo, carismático e muito talentoso, ele viaja não só pelo Brasil, mas principalmente pelo mundo atrás de notícias e informações que são exibidas com muito bom gosto e requinte ao seu público cativo.

Para o Blog, Jajá nos conta um pouco mais sobre seu trabalho na televisão, os projetos que estão saindo da gaveta e as dicas preciosas para quem deseja ser apresentador. Confira!

1463022_441782452644412_8596274417902601213_n

Blog Cris Bortolossi: Conte-nos como foi a descoberta do Jajá Apresentador?

Jajá Oliveira: Foi participando de algumas entrevistas em programas de entretenimento em TV local e a partir daí, as portas se abriram e eu descobri um mundo novo, do qual gostava e para o qual tinha vocação. Em meu quadro no programa ‘Espaço 7’ da TV MOSSORÓ, eu consigo colocar muitas características de minha personalidade. As matérias são produzidas em todo o Brasil e no exterior, oferecendo aos telespectadores modernidade, requinte e bom gosto.

Blog Cris Bortolossi: Qual é o foco do seu quadro no programa?

Jajá Oliveira: Com muito dinamismo e um conteúdo bastante diversificado, vários assuntos são abordados como fofocas no mundo dos famosos, alta gastronomia, entrevistas com celebridades, cobertura de eventos, moda, estilo, cultura e as belezas de cada região.

Blog Cris Bortolossi: Gosta de trabalhar com um público alvo específico?

Jajá Oliveira: Não tenho uma preferência especifica, com meu dinamismo e minha personalidade versátil, consigo atender o público de todas as idades, das criançinhas aos adultos em geral. Sou querido e respeitado por todos. (Risos)

Blog Cris Bortolossi: Como é o Jajá fora da TV?

Jajá Oliveira: Sou uma pessoa normal como qualquer outra pessoa, e dentro da TV também não me sinto melhor nem pior do que nenhum outro profissional da mídia. Não gosto de estrelismo, até porque isso não leva o artista a lugar nenhum.

Blog Cris Bortolossi: E o carinho do público? Como recebe?

Jajá Oliveira: É muito bom poder receber o carinho do público, o reconhecimento deles, e trato todos da mesma forma sempre com muita atenção, carinho e respeito. Sem o público não somos ninguém.

Blog Cris Bortolossi: Seu trabalho na mídia local o tem levado para aparições em emissoras com alcance nacional, como a TV Gazeta. O que atribui essa decolagem?

Jajá Oliveira: Eu tenho consciência de minhas conquistas, e o que me levou a mídia nacional e ser reconhecido hoje em todo o país, é fazer um trabalho com bastante seriedade, ter carisma e simplicidade, e foi assim que cheguei onde estou. É sempre gratificante poder estar na TV Gazeta, ao lado de pessoas maravilhosas, no entanto meus sonhos vão além. Cada degrau galgado me motiva a realizar novos objetivos. Para obter sucesso naquilo que faço, eu considero essencial o planejamento, a persistência, a coletividade e principalmente a fé, pois só assim é possível superar os obstáculos que surgem constantemente em nossas vidas.

Blog Cris Bortolossi: Pretende ter um programa próprio levando a alegria e as belezas do Rio Grande do Norte para todo o Brasil?

Jajá Oliveira: Sim, pretendo ter um programa próprio, inclusive já tenho um projeto todo escrito, e será um programa voltado para todo público de todas as idades, um programa moderno, dinâmico e diversificado, com muitas viagens, entrevistas, baladas, etc……Estou prestes a gravar o piloto desse projeto, e apresentar para algumas emissoras e ver as propostas deles.

Blog Cris Bortolossi: O que tem a dizer para quem deseja ser apresentador?

Jajá Oliveira: Para obter sucesso naquilo que desejamos, eu considero essencial o planejamento, a persistência, a coletividade e principalmente a fé, pois só assim é possível superar os obstáculos que surgem constantemente. Meu conselho mais valioso é para que cada um acredite nos ideais que possui, trabalhe e lute por eles, sem nunca perder a fé. Afinal, “Se você colocar na sua mente que pode, por mais difícil que seja na sua vida, você vai conseguir”.

Blog Cris Bortolossi: O que o Jajá nos reserva para 2015?

Jajá Oliveira: 2015 vai nos reservar muitas coisas boas e muitas conquistas. Aguardem, porque o Jajá está voltando com muitas novidades e ‘A Vitrine’ já é um sucesso nacional. Sou grato por tudo e por todas as minhas conquistas, não gosto de falar muito de projetos e nem de fazer planos para futuro, gosto que as coisas aconteçam naturalmente, e com calma não tenho pressa. Aguardem as novidades, vocês podem me acompanhar nas redes sociais:

Facebook Pessoal e Oficial: https://www.facebook.com/jajaoliveiratorres

Página no face: https://www.facebook.com/pages/A-Vitrine/456578637766915?ref=tn_tnmn

Instagram: @Jajáoliveiratorres

Quero aqui agradecer ao querido Alexandre Novaski e ao portal http://crisbortolossi.com/. Obrigado pelo convite para a entrevista e pelo carinho e atenção de sempre.

 

POR: ALEXANDRE NOVASKI1977417_441776982644959_4175533726705654136_n

 

Deixe um comentário

