Vai procurar emprego? Saiba o que vestir para não cometer “Gafes”.

10960064_442310652591592_1482371767196180906_o

Vai procurar emprego?

Saiba o que vestir para não cometer “Gafes”.

Veja algumas dicas para arrasar na entrevista

 

Escolher looks para trabalhar nem sempre é fácil. Sempre paira no ar aquela dúvida de se o look é formal demais ou de menos, se ele expressa sua personalidade de um jeito real ou ainda se ele causa a impressão que você deseja que ele cause.

Assim, separamos algumas ideias de roupas para trabalhar em escritório para você se inspirar e escolher o melhor modelito para fazer de sua carreira um verdadeiro sucesso.

Segue algumas dicas para você se inspirar:

 

Calça de alfaiataria

A primeira peça que você deve comprar ou resgatar de seu guarda-roupas para montar um ótimo visual de trabalho é a calça de alfaiataria reta de cores sóbrias, como preto ou marrom. Escolha uma do seu número, nem maior nem menor, com caimento impecável, pois ela dará origem a muitos dos visuais que vamos propor.

Roupas-para-trabalhar-em-escritorio-alfaiataria

 

Camisa branca

A segunda peça é a camisa branca. Extremamente chique, ao mesmo tempo que é superbásica, a camisa branca ajuda você a compor diferentes visuais, trazendo descontração sem perder a elegância e a compostura.

Roupas-para-trabalhar-em-escritorio-camisa

Blazer

Um belo blazer, de corte mais tradicional, um pouco mais acinturado, é uma ótima pedida para complementar esse look. Dê preferência a um de cor neutra como preto, azul marinho ou cinza.

Roupas-para-trabalhar-em-escritorio-blazer

 

Sapatos e acessórios

Para os pés, um escarpin faz o papel de ser sério e elegante, sem perder a modernidade e a personalidade. A partir dessas peças básicas, fica muito mais fácil você montar o visual do dia a dia, utilizando acessórios diferenciados como colares, echarpes, brincos, entre outros.

Roupas-para-trabalhar-em-escritorio-sapato

 

Mais dicas

Quanto às cores, a combinação dos acessórios é bem mais simples do que imaginamos. Por exemplo, preto combina com preto, marrom combina com marrom. As duas cores não devem ser misturadas.

 Roupas-para-trabalhar-em-escritorio-1

 

Maquiagem

Para finalizar, uma maquiagem que deixe a pele mais bonita e destaque os seus pontos fortes, sem deixá-los exageradamente em evidência, como uma maquiagem NUDE: ela faz com que você ganhe muitos pontos e mostre toda sua inteligência emocional no ambiente corporativo.

Roupas-para-trabalhar-em-escritorio-maquiagem

Texto: FB Imprensa

Fonte : Moda Executiva

Imagens : Divulgação

 

Fábio Bouças foto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s