HUGO GIOTTO – QUANDO O SONHO É O LIMITE

HUGO GIOTTO - Foto Divulgau00E7u00E3o

HUGO GIOTTO QUANDO O SONHO É O LIMITE!

Ele tem apenas 21 anos. Natural de Registro, interior de São Paulo, Hugo Giotto se criou em Jacupiranga, cidade próxima à capital do Vale do Ribeira. Entretanto, a necessidade de uma resposta para o talento que pulsava dentro de si o fez se mudar para o Rio de Janeiro.

HUGO GIOTTO em cena na novela Alto Astral - Foto  Divulgau00E7u00E3oPara o Blog, Hugo falou um pouco sobre despedidas, as surpresas ao chegar na cidade maravilhosa e uma valiosa dica de quem segue na luta e aos poucos vê o sonho se tornando realidade.

HUGO GIOTTO - Foto Divulgau00E7u00E3o...

Blog Cris Bortolossi:  Em que momento você resolveu deixar Jacupiranga, no Vale do Ribeira, e partir para o Rio de Janeiro?

Hugo Giotto: No momento em que comecei a ficar insatisfeito com o que fazia, pois não era o que eu sonhei a vida inteira.

Blog Cris Bortolossi:  O que mais doeu no momento da partida?

Hugo Giotto: Foi a despedida, pois o mais difícil é ficar longe da família e amigos.

 Blog Cris Bortolossi: Quais foram as maiores dificuldades encontradas na Cidade Maravilhosa?

Hugo Giotto: Me inserir em um novo mercado de trabalho e em uma nova cidade na busca pelo meu sonho.

Blog Cris Bortolossi: E as boas surpresas? Quais foram?

Hugo Giotto: Conheci muitas pessoas que já estão na batalha por muito tempo, e a grande surpresa pra mim é que as coisas vieram, não mais fáceis, mas, mais rápidas !

Blog Cris Bortolossi: Teve aquele momento em que você pensou em desistir?

Hugo Giotto: Mesmo com todas as dificuldades que passei e ainda passo, nunca pensei em desistir. Desistir não é de mim.

Blog Cris Bortolossi: Conte-nos um pouco sobre o que você já fez na área artística, tanto na sua cidade natal, como no Rio de Janeiro.

Hugo Giotto: Sempre fiz teatro desde criança. Faz pouco tempo que estou no Rio, mas esse pouco tempo já fiz algumas participações, a ultima foi na novela “Alto Astral”.

Blog Cris Bortolossi:  Seu perfil físico faz com que seja chamado para algumas participações como ‘gringo’. O que acha disso?

Hugo Giotto:Todo personagem pra mim é uma festa, independente do perfil.

 Blog Cris Bortolossi: Quais são suas metas daqui em diante?

Hugo Giotto: Estudar, podendo estar sempre me reciclando. Porque ator é isso, se reciclar após cada personagem.

Blog Cris Bortolossi: Qual é a dica que você dá para quem acaba de desembarcar no Rio ou em São Paulo buscando um lugar ao sol na profissão de ator?

Hugo Giotto: Meu lema, como disse em outras entrevistas é ACREDITAR! Acredite em você independente dos ventos contrários. Você é capaz de realizar, se for capaz de sonhar! Acredite em você! E boa sorte.

Blog Cris Bortolossi: Tem alguém em especial que você gostaria de agradecer aqui no Blog?

Hugo Giotto:Eu gostaria de agradecer à minha família que me deu forças pra chegar ate aqui, aos meus amigos de Jacupiranga que morro de saudades e aos meus novos, mas não menos importantes amigos cariocas.

POR: ALEXANDRE NOVASKI

1 comentário Adicione o seu

  1. marba giotto disse:

    “ESTOU MUITO ORGULHOSA DE VOCE”.VÁ … O MUNDO É TODO SEU….,CONTUDO NÃO ESQUECENDO QUE; “EDUCAÇÃO E HUMILDADE”,SERÃO SEMPRE AS SUAS DUAS CHAVES QUE ABRIRÃO AS SUAS PORTAS. PAZ SAÚDE e PERSEVERANÇA. BJ.

    Curtir

Deixe um comentário

