GABRIEL MANDERGAN: O ‘MISTER UNIVERSO RIO’ REVELA SEUS OUTROS DONS

logo alto impacto_2

BLOG

GABRIEL MANDERGAN

O ‘MISTER UNIVERSO RIO’ REVELA SEUS OUTROS DONS

GABRIEL MANDERGAN - Foto by Rodrigo dos Anjos...

Ele já foi jogador de futebol, atuando em grandes times no Brasil e na Europa. Hoje é ator e em breve estará nas telonas. Eleito ‘Mister Universo Rio’ no final do ano passado, Gabriel Mandergan se prepara para a etapa nacional da competição mais comentada do momento.

No II Encontro Nacional de Atores e Diretores de TV e Cinema, realizado pelo ator e produtor Marcos Barros na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, bairro nobre da zona oeste do Rio de Janeiro, Gabriel falou com exclusividade ao Blog, onde comentou sobre o título, relembrou os bons tempos nos gramados, e adiantou ainda sobre o longa-metragem que deve estrear ainda este ano.

DSCN9101

Blog Cris Bortolossi: Fale um pouco sobre o concurso ‘Mister Universo Rio’.GABRIEL MANDERGAN - Foto by Rodrigo dos Anjos..

Gabriel Mandergan: O concurso foi realizado em novembro de 2014 e nomeou o representante da cidade maravilhosa e o Estado do Rio de Janeiro para 2015. Foi um concurso muito legal e com uma visibilidade enorme. Fiquei muito feliz em ganhá-lo, após uma preparação de dois meses. Entrei meio do nada, nunca havia participado de concurso nenhum. Sou ator e jogava futebol antes, e o Mister está me ajudando muito na carreira artística, surgindo vários trabalhos, onde uma coisa completa a outra. Graças a Deus consegui conquistar o título e representar o Estado do Rio.

Blog Cris Bortolossi: E a etapa Brasil?GABRIEL MANDERGAN - Foto by Rodrigo dos Anjos.

Gabriel Mandergan: Será em Abril, provavelmente no dia 13, a princípio na cidade de Natal. Depois disso vem a etapa internacional.

Blog Cris Bortolossi:  Seu primeiro grande sonho foi o futebol. Fale um pouco sobre isso.

Gabriel Mandergan: Eu joguei três anos no Flamengo. Na verdade é o que seu sei fazer muito bem, né. Eu jogo bem. Só que sou preguiçoso, nunca gostei muito de correr atrás da bola. Mas sempre gostei muito. É o sonho de qualquer moleque. Quando perguntam ‘o que você quer ser quando crescer’, a resposta é ‘jogador de futebol’, ou ‘bombeiro’ e ‘polícia’. Fui atrás, minha família sempre me apoiou. Consegui cedo, com quatorze anos já estava no Flamengo onde fiquei por três anos. Rodei por vários clubes, Atlético Paranaense, Santos, fui morar lá fora, joguei no Espanhol de Barcelona e depois no Atlético de Madri. Quando voltei para o Brasil, decidi abandonar o futebol e seguir a carreira de ator. Me apaixonei pela arte e desde então não parei mais.

Blog Cris Bortolossi: Fiquei sabendo que você estará em breve nos cinemas.

Gabriel Mandergan: Estou agora num longa-metragem ‘A Segunda Chance’ como protagonista. Eu faço um capitão da marinha de nome Alessandro que é todo correto, um cara religioso, centrado, que sempre teve o sonho de se casar, constituir uma família. E ele acaba se apaixonando por uma garota de programa. A trama gira em torno dele tentando mudar a vida dessa menina.

Blog Cris Bortolossi: Tem previsão de estreia?

Gabriel Mandergan: A princípio o filme estrearia no meio do ano, mas três pessoas do elenco passaram mal, daí tivemos que adiar um pouco as gravações… aqueles problemas que acontecem na vida infelizmente. Mas graças a Deus está tudo bem, as filmagens já voltaram ao normal. A gente tá terminando de rodar o filme. Creio eu que a estreia possa ficar para o final do ano, pois tem a edição, efeitos especiais.

Blog Cris Bortolossi: Algum convite para a TV?

Gabriel Mandergan: Tenho sim, porém, ainda não posso divulgar. Mas tomara que se concretize e seja um grande sucesso. Sempre foi um sonho meu fazer novela, quis estar lá, desde quando entrei pro mundo da arte. Geralmente a pessoa se consagra na TV e depois vai para o cinema, eu estou fazendo o caminho inverso.

Blog Cris Bortolossi: O que você tem a dizer para as pessoas que buscam um lugar ao sol, seja no futebol, ou na área artística?

Gabriel Mandergan: Eu digo o seguinte: é 80% persistência e 20% sorte e talento. A maioria do pessoal desiste rápido. Mas daí você vê as pessoas que estão no alto, e que até chegar lá percorreram caminhos árduos, e se essas pessoas tivessem desistido não estariam ali. É difícil, tudo tem seus prós e contras. E é uma coisa que todo mundo quer, e se todo mundo quer é porque é bom. Lógico, você tem que ter talento, correr atrás, mas não pode desistir.

GABRIEL MANDERGAN - Foto by Rodrigo dos Anjos GABRIEL MANDERGAN. - Foto by Rodrigo dos Anjos GABRIEL MANDERGAN.. - Foto by Rodrigo dos Anjos

     

POR: ALEXANDRE NOVASKI

FOTOS: Crédito: Rodrigo dos Anjos

1977417_441776982644959_4175533726705654136_n

Deixe um comentário

