PROGRAMA ALTO IMPACTO COM VARANDA ACÚSTICA DIA 15 DE MAIO ÁS 14 HORAS

 

unnamed varanda

 

SEXTA FEIRA DIA 15 DE MAIO ÁS 14 HORAS

NO PROGRAMA ALTO IMPACTO

95,7M FM RÁDIO MUNDIAL – WWW.RADIOMUNDIAL.COM.BR

VARANDA ACÚSTICA

 

Trio musical faz releituras das grandes “Divas do Pop” e conquista publico LGBT

Beyonce , Rihanna, Cristina Aguilera, Adele ,Jessie J ,Spice Girls, Cher, Britney  Spears, Jennifer Lopez e Joss Stone são apenas alguns nomes que o trio musical Varanda Acustica (formado for May Riques, Fabricio Molinágil e Flávio Caffé) apresentam a partir de maio  nova temporada de shows pela capital.

A banda que começou com a reunião de amigos na varanda do apto de um dos integrantes, traz ao publico LGBT uma releitura das musicas mais executadas no mundo, interpretadas por grandes nomes da musica pop mundial. O conceito é manter a essencia da música, mas com um toque “lounge”, sem muitos instrumentos e tecnologia.

Porque o Varanda Acústica acredita e faz um som para o publico LGBT ? May Riques (violão, percussão) responde: ” Vivemos na noite paulistae frequentamos várias casas de shows, barzinhos e restaurantes e não vimos nenhuma apresentação similiar a nossa, com certeza os meninos e as meninas vão adorar nosso som e sabemos que formam um publico exigente e criterioso. O que nos honra tocar para eles.” comenta.

Fabricio Molinágil, completa :” Um dos maiores crescimentos na economia, na cultura e principalmente na música vem do publico LGBT. Fazemos apresentações para todos os publicos, sem preconceitos e rótulos, o rótulo da banda é a alegria e a boa música”, define o vocalista da banda.

O grupo divulgará a agenda oficial atraves da pagina oficial no facebook https://www.facebook.com/VarandaOficial?fref=ts. Os integrantes da banda estão em fase final de produção do primeiro CD e uma das musicas da banda esta em votação na internet e você pode votar e indicar a sua preferida.

Agora é fechar os olhos e mergulhar ao som das mais lindas melodias.

Sobre Varanda Acústica:

Fabricio Molinágil (vocal), 28 anos formado em artes dramáticas, estuda música popular, canto e coral desde pequeno. Gerado em uma família musical onde a vó era violeira, a madrinha tocava acordeom, os acordes despertaram no garoto prodígio a vontade de tocar e cantar. Ingressou na escola de performers 4 Act Performing Arts, Inspirado e influenciado por musicais, cresceu ouvindo LPS de Grease, Mamma Mia, Abba, Bee Gees, entre outros. Suas influencias nacionais ficam por conta de Marisa Monte, Ed Motta, Milton Nascimento, Bruno Mars, Daniela Mercury, Alanis Morissete e Corona.

Atualmente aperfeiçoa suas técnicas vocal no Estúdio Marconi Araújo.

Flavio Caffé, 21 anos toca e estuda violão desde os 6 anos de idade, seus projetos de carreira musical começaram ainda na adolescência com a formação de bandas independentes que participou começou no MPB, samba, pagode, passou pelo universo sertanejo e até o gospel marcou presença. Na percussão toca carron, bongo, conga e percuteria em geral. Cresceu ouvindo Marisa Monte, Fundo de quintal, Sensação e foi desenvolvendo técnicas pessoais para música.

May Riques, 24 anos sua formação musical começou aos 9 anos de idade e toda a sua família toca instrumentos de corda, seus primeiros acordes foram na Igreja. Quanto aos gostos musicais a artista prefere passear entre o rock roll (sua paixão), flash 60, reggae e MPB. Participou de work shop com Dado Villa Lobos, para produção musical para cinema. No momento faz pesquisas para trilhas sonoras para Teatro e já teve parceria musical com Bruno Boncini da banda Malta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s