NESSA SEXTA FEIRA, DIA 12 DE JUNHO ÁS 14 HORAS NO PROGRAMA ALTO IMPACTO, O CANTOR RODRIGO RIOS

11313009_501821613307162_778272894130463938_o

NESSA SEXTA FEIRA, DIA 12 DE JUNHO

ÁS 14 HORAS NO PROGRAMA ALTO IMPACTO,

O CANTOR RODRIGO RIOS

PROGRAMA ALTO IMPACTO 95,7 FM – RÁDIO MUNDIAL

http://www.radiomundial.com.br

Rodrigo Rios 1

Desde criança, Rodrigo Rios mostrou aptidão e gosto pela música. Com Apenas 8 anos, já dedilhava notas em seu primeiro violão, dado pelo pai como presente de Natal. A partir deste contato com o instrumento, o cantor começou a compor e a cada dia aperfeiçoar seu talento inspirando-se em suas maiores influencia como Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Luiz Fonsi, Mana, Fábio Jr e Luís Miguel.

Em Busca de seu sonho, participou e venceu com destaque o quadro “Jovens Talentos”, no programa Ruaul Gil, permanecendo por mais de 4 anos. Lá, foi elogiado pelos jurados, pelos colegas de palco e mostrou capacidade, carisma e paixão com que exerce seu trabalho. A partir daí, tornou-se sucesso em todo o Brasil.

Em abril de 2010, fez sua estréia e lançou o álbum, “Quero falar de amor”, no Rio de Janeiro. Com este trabalho, conquistou fãs por todo o Brasil, fez diversos shows, apresentações e teve a música de trabalho, “Giuliana”, como a mais tocada e pedida nas Rádios Brasileiras.

Rodrigo Rios, Lançou em janeiro de 2011 o álbum “Destino”, o segundo de sua carreira. Com treze faixas inéditas, o CD conta com a participação da Dupla Sertaneja Marcos e Belutti, na musica “Me Libertei de Você”. E se Firmou com o Grande sucesso “Velhos Sonhos”, que foi o 8º Música mais tocada em todo Brasil.

Em 2012 lançou o álbum “Ao Vivo na Estrada” produzido por Ivan Miyazato, e com um repertório a altura do seu novo trabalho, estão presentes a compositora Márcia Araújo (compositora de “Amar não é pecado”), Sílvio Rodrigues (compositor de “Mala Pronta”), Regy Flauzino e Waléria Leão, e ainda a participação especial do cantor Dodô –PIXOTE na música “Santinha” ).

Seu primeiro DVD foi gravado dia 10 de abril de 2012, uma grande realização, e contou com os maiores sucessos de sua carreira e todo repertório novo, com participação especial de: Dodô (grupo PIXOTE), Geovany Reis e Fabrício, Zé Ricardo e Thiago, e Relber e Alan, produzido por Marquinhos Nascimento.

Em 2013 lançou a canção “Santinha” uma das mais executadas nas casas noturnas do país e hoje soma mais de 100 mil visualizações no youtube.

Em 2014 Rodrigo participou do Reality Show sertanejo do SBT “Festival Sertanejo”, apresentado por Chitãozinho e Xororó, tendo como participação especial grandes nomes do sertanejo como Luan Santana, Michel Teló, Leonardo, entre outros. Rodrigo alcançou o segundo lugar no programa e passou a ser conhecido em todo o Brasil.

Após o programa Rodrigo Rios é nome certo nas maiores casas noturnas do Brasil, como Woods, Brooks, Villa Country,  Villa Mix, Aerobeer, Estância Alto da Serra, Country Beer, e tantas outras, com mais de 27 shows por mês.

Neste mês, Rodrigo lançou o web clipe da canção “Covardia”, seu novo single, com produção de um dos mais influentes produtores sertanejos do Brasil, Ney Marques.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s