O sucesso absoluto de Bruno Bacck no lançamento de sua segunda coleção “Silhuetas”

 

O sucesso absoluto de

Bruno Bacck  

no lançamento de sua

segunda coleção “Silhuetas”

 

Na noite de segunda feira p.p., 20 de julho, no Buffet Parthenon Garden, em São Paulo, o estilista Bruno Bacck lançou  sua segunda coleção com uma novidade incrível, a primeira Transex Plus Size. O objetivo foi promover oportunidades para as pessoas que são excluídas do mercado de trabalho por serem Travestis ou Transex.

O renomado estilista trouxe para a passarela um diferencial de destaque nas silhuetas das mulheres de circunferências extremas, manequim 36 ao plus size tamanho individual de cada beleza curvilínea.
As modelos representaram todo o encanto, o poder e a feminilidade das mulheres na praia,  com tons e modelagens incríveis.
No evento, o estilista inovou lançando à primeira Transsex Plus Size no mercado da moda, quebrando assim  os estilos e padrões de beleza pré-estabelecidos pela sociedade.
O preconceito e a exclusão social foram substituídos pela graça, beleza  e pela desenvoltura das modelos  Viviany Belboni (crucificada na parada gay), Janaína do Mar (ex-bbb),  Juliana Lee  (ex-mulekada), Giullia Moraes (ex-cunhada do Mc Gui),   representante da moda plus size,  Mayara Russi e Ingred,  participantes do programa Além do Peso na Rede Record.
O desfile contou com a presença de ilustres convidados, como , Mulher Pêra, Eduardo Silva vencedor do reality show Além do Peso na Rede Record, Renata Poskus, idealizadora do Fashion Week Plus Size, Ju Romano, Hulk do Legendários, entre outros.
Por:  Cristiane Bortolossi11062325_510559382433385_1259895617825988944_n-2
Fotos; Cláudio Motta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s